Tiago Madeira

Cotidiano

462 dólares

Ou… meus planos foram condenados a morte.

O problema do Teobaldo é na maldita placa-mãe! Preciso dizer mais? Esse ano tá começando sem os pés! Eu ia dizer com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, e isso no sentido figurado já era verdade sem essa notícia… Deixem-me chorar em paz, escrever não vai me ajudar em nada.

Veja o momento da sentença, no chat de suporte da HP:

Isaac: It will cost you 462.00$

Como já diria nosso amigo Scar: a vida não é justa.

Mas será que o Buscapé não pode nos ajudar a economizar?

Se os amigos blogueiros forem legais, eles podem fazer links pra mim, pra subir meu pagerank e o Adsense e o Buscapé me ajudarem a recuperar o dinheiro perdido. E o mais legal é que eles não perderiam nada com essa solidariedade no início de um ano novo onde todo mundo prometeu ser bem bonzinho. Será que alguém faria isso?

Comentários

Thássius Veloso

Cara, lamento. Recuperar a saúde do Teobaldo não será tão barato quanto imaginávamos. Se atenha à imagem dele voltando para os seus braços como forma de estímulo para tirar o escorpião do bolso.

Thiago Rodrigues

Pô cara, você acha que isto é má sorte, e eu então. Dia 30 de dezembro fui ao clube que sou sócio aqui na minha cidade para jogar um biribol, quando chego a frente do clube ligo a seta do carro e viro, e não é que uma anta de um motoqueiro aparece não sei da onde e bate na porta - fiquei com dó do cara e não fiz BO, só peguei R$50. Beleza, entro no clube com o maior arrependimento do mundo, depois da partida de biribol vou pegar o carro para ir embora, uê, o carro não liga. Estourou uma parada do motor. Fiquei de a pé até o dia 3. Se não basta-se, saio com o carro da oficina, e antes que eu chegue em um posto, acaba a gasolina. Azar? Comecei 2007 de pé esquerdo? Como disse minha mãe, “pelo menos você começou 2007, e aqueles que ficaram em 2006, morreram”. Abraços!

Cesar R. Kawakami

Isso é ruim. Trocar qualquer motherboard sai caro; de notebook, em particular, costuma ser um rim, um fígado e o resto parcelado em 72 vezes… hehe Há quanto tempo você tem esse HP? Maltratava muito ele? Isso é mal sinal pra durabilidade dos HP… E útil, em particular pra mim, que estou procurando um note pra usar na facul. :P

Carol

aah… pobre theo :// cara.. sou uma pessima namorada.. vc é canhoto, é?? eu não sbia… :~ mas ele vai ficar bem e a gente vai conseguir pagar ele com anuncios (; outra coisa.. para de chorar.. coisa mais emo! =P *:

Tiago Madeira

Azar? Comecei 2007 de pé esquerdo?

Hehehe… Pelo menos você não vai ter que trocar de carro!

Há quanto tempo você tem esse HP? Maltratava muito ele? Isso é mal sinal pra durabilidade dos HP… E útil, em particular pra mim, que estou procurando um note pra usar na facul

Dois anos e meio. Comprei ele refurbished, nos Estados Unidos, em agosto de 2004. Ele passava o dia ligado, ou em casa ou na escola/trabalho. Ele era muito bem cuidado, mas aqui estava fazendo um calor infernal e aqui tem bastante poeira e umidade - eu creio que tenha acontecido algo por causa disso.

Eu gostava da HP, agora também estou um pouco preocupado.

Era 500 dólares lá, mas aqui no Brasil a autorizada quer cobrar 3000 reais! Vou ter que comprar um novo…

vc é canhoto, é?? eu não sbia…

É que eu só sou canhoto nos pés. Com as mãos eu sou destro. ;-)

Tiago Madeira » O dólar vale sete reais em São José

[…] “Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas.”(Arthur Schopenhauer) google_ad_client = “pub-2314134337442360”; google_ad_width = 728; google_ad_height = 15; google_ad_format = “728x15_0ads_al”; google_color_link = “333333”; google_ad_channel = “”; google_color_border = “ffffff”; google_color_bg = “FFFFFF”; google_color_text = “333333”; google_color_url = “999999”; « 462 dólares […]

doispontocinco

Rapidinhas……O Blog Do Google Brasil anunciou hoje que já estão abertas as inscrições para o Google Code Jam Latin America, por isso, meus amigos brasileiros, se são programadores e querem competição, inscrevam-se até 23 de Janeiro. O Mário Lopes lançou …

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.