462 dólares

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 11 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Ou… meus planos foram condenados a morte.

O problema do Teobaldo é na maldita placa-mãe! Preciso dizer mais? Esse ano tá começando sem os pés! Eu ia dizer com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, e isso no sentido figurado já era verdade sem essa notícia… Deixem-me chorar em paz, escrever não vai me ajudar em nada.

Veja o momento da sentença, no chat de suporte da HP:

Isaac: It will cost you 462.00$

Como já diria nosso amigo Scar: a vida não é justa.

Mas será que o Buscapé não pode nos ajudar a economizar?

Se os amigos blogueiros forem legais, eles podem fazer links pra mim, pra subir meu pagerank e o Adsense e o Buscapé me ajudarem a recuperar o dinheiro perdido. E o mais legal é que eles não perderiam nada com essa solidariedade no início de um ano novo onde todo mundo prometeu ser bem bonzinho. Será que alguém faria isso?

7 comentários sobre “462 dólares

  1. Pô cara, você acha que isto é má sorte, e eu então.
    Dia 30 de dezembro fui ao clube que sou sócio aqui na minha cidade para jogar um biribol, quando chego a frente do clube ligo a seta do carro e viro, e não é que uma anta de um motoqueiro aparece não sei da onde e bate na porta – fiquei com dó do cara e não fiz BO, só peguei R$50.
    Beleza, entro no clube com o maior arrependimento do mundo, depois da partida de biribol vou pegar o carro para ir embora, uê, o carro não liga. Estourou uma parada do motor. Fiquei de a pé até o dia 3.
    Se não basta-se, saio com o carro da oficina, e antes que eu chegue em um posto, acaba a gasolina.
    Azar?
    Comecei 2007 de pé esquerdo?
    Como disse minha mãe, “pelo menos você começou 2007, e aqueles que ficaram em 2006, morreram”.
    Abraços!

  2. Isso é ruim. Trocar qualquer motherboard sai caro; de notebook, em particular, costuma ser um rim, um fígado e o resto parcelado em 72 vezes… hehe

    Há quanto tempo você tem esse HP? Maltratava muito ele? Isso é mal sinal pra durabilidade dos HP… E útil, em particular pra mim, que estou procurando um note pra usar na facul. :P

  3. aah… pobre theo ://
    cara.. sou uma pessima namorada.. vc é canhoto, é?? eu não sbia… :~

    mas ele vai ficar bem e a gente vai conseguir pagar ele com anuncios (;

    outra coisa.. para de chorar.. coisa mais emo! =P

    *:

  4. Azar?
    Comecei 2007 de pé esquerdo?

    Hehehe… Pelo menos você não vai ter que trocar de carro!

    Há quanto tempo você tem esse HP? Maltratava muito ele? Isso é mal sinal pra durabilidade dos HP… E útil, em particular pra mim, que estou procurando um note pra usar na facul

    Dois anos e meio. Comprei ele refurbished, nos Estados Unidos, em agosto de 2004. Ele passava o dia ligado, ou em casa ou na escola/trabalho. Ele era muito bem cuidado, mas aqui estava fazendo um calor infernal e aqui tem bastante poeira e umidade – eu creio que tenha acontecido algo por causa disso.

    Eu gostava da HP, agora também estou um pouco preocupado.

    Era 500 dólares lá, mas aqui no Brasil a autorizada quer cobrar 3000 reais! Vou ter que comprar um novo…

    vc é canhoto, é?? eu não sbia…

    É que eu só sou canhoto nos pés. Com as mãos eu sou destro. ;-)

  5. Pingback: doispontocinco

Deixe uma resposta