Teobaldo no médico

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 10 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Hoje a tarde deixei o Teobaldo no hospital. É um posto autorizado da HP em São José (aqui do lado de Floripa). Não sei se a médica é boa, mas ela vai precisar de quatro dias úteis pra diagnosticar o pobrezinho.

Amanhã viajo para um fim de mundo (leia-se: local sem banda larga). Volto no mínimo no dia 02 de janeiro… Mas é claro que o post da virada já está programado!

O reverendo deu umas dicas sensacionais de como aproveitar a festa da virada de uma maneira bem… “discordiana”. Vale a pena ler!

As pessoas têm dito que eu preciso de terapia, só porque eu penso besteiras. Desde quando isso é problema? Gente que fala isso tá viciada na Matrix! Mas nem vou entrar em temas filosóficos aqui não, porque pra isso já existe o Mal Vicioso. Aliás, o Mal Vicioso está desatualizado. Várias idéias, mas nenhum post novo. Tá rolando uma discussão sobre isso na lista da blogosfera, vou ver se tiro alguma idéia. :-)

Rezem pelo laptop. Além da saudade da Carol, meu brinquedo preferido ainda tá estragado… Esse 2007 não tá começando muito bem não… Mas eu vou de preto pra virada de ano pra ver se ajuda!

3 comentários sobre “Teobaldo no médico

Deixe uma resposta