Aniversário

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 12 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Só tô postando pra não passar meu aniversário em branco.

Essa semana tô cheio de coisas! Sábado vou pra Campinas pra fazer o curso de programação que começa segunda-feira e onde desejo finalmente aprender direito Programação Dinâmica e Algoritmos Gulosos.

Hoje foi meu aniversário. Ganhei de minha família um mini-mouse óptico com scroll que liga via USB e voltei a ter um mouse (e dessa vez um que não deve estragar tão cedo) no lugar do touchpad. O mouse, da Clone, é lindo. :D Hehehe… Ele é meio transparente, dá pra ver lá dentro e em cima é tipo uma borracha preta. É cheio de luzes e um mouse óptico é outra realidade, né? Não precisar ficar limpando semanalmente é excelente!

Descobri que o Orkut tem mesmo utilidade (embora seja uma utilidade “meio inútil”): um monte de gente sabe que hoje é meu aniversário. Na escola, na rua e via internet mesmo recebi parabéns de várias pessoas. Obrigado a todas elas!

Passou mais um ano e não consegui aprender metade das coisas que eu queria… :( Mas tudo bem, a vida continua, ainda tenho tempo (eu espero).

Não resolvi mais problemas lógicos desde os últimos da USACO, estou convertendo o site da Unicamp para tableless e já fiz um pedaço do CSS e todo o XHTML. Porém, por estar com muitas coisas e preparativos a fazer, não sei se conseguirei terminar antes de ir pra Campinas.

Amanhã meus parentes “espanhóis” voltam para Floripa. Vou sair do Colégio na terceira aula.

Um comentário sobre “Aniversário

  1. Boa noite, Tiago.
    Eu faço mestrado na UFG e estou tendo algumas dificuldades com programação dinâmica e preciso resolver o problema do caixeiro viajante usando programação dinâmica.
    Você poderia me ajudar? Me enviar algum material a respeito?
    Muito obrigada.

Deixe uma resposta