Como resolver o problema do transporte público lotado em São Paulo

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 7 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Por Anônimo bêbado falando sozinho num 917H lotado, sexta-feira às 18:30

Precisa de um Bin Laden. É o único jeito. Tem que explodir tudo. Explode essa gente que acaba o problema.

Não… não precisa. Tem só que devolver. Devolve todo mundo. Quem é de Minas, quem é do Nordeste. Só fica aqui quem nasceu aqui. Não ia sobrar nem um milhão.

Devolve tudo! Faz exame de DNA pra confirmar quem nasceu aqui mesmo. Não vai sobrar nem um milhão.

Se eu fosse vereador, ou prefeito, ou alguém que pode mandar em alguma coisa, devolvia todo mundo!

Epílogo

“Ah, aleluia! Tinha um homem falando besteira aqui. Pior que ônibus lotado é essa gente gritando.” (mulher mal-humorada ao telefone, após o autor do texto descer)

7 comentários sobre “Como resolver o problema do transporte público lotado em São Paulo

  1. Kkk.

    :D pois é, mas naverdade é culpa é dos projetos malditos, feitos p/ transportar pessoas à 30~40 anos atraz.

    Logico que vai ser lotado :)

  2. É devolve todo mundo.Os italianos que mandem de volta a terra natal.Os japoneses, agora que acabou a 2° Guerra, vão embora!Os coreanos, agora que teu pais ficou rico, vão tambem embora.Os nordestinos saiam de uma vez!

    Alias, vão embora todos aqueles que seus antepassados um dia o fixaram-na como patria.
    Só ficando portugueses que tem cerebro de minhoca.Aí sim o Brasil vai se transformar em uma nação de semi-analfabetos e ausência de profissional tecnico.

    Pensam que São Paulo é uma maravilha é?Eu já fui pra o exterior e sei o que é pais de 1° mundo.Sabe o que é Tokyo,Cingapura,Hong Kong e Seul?Todas essas cidades dão 10 a 0 em infraaestrutura a São Paulo!
    Sem falar em cidades novas que surgiram ha 20 anos na China, nem vou humilha-la comparando com Xangai!

  3. o transporte publico é uma merda, todos os dias a mesma merda e nunca vai deixar de ser uma merda pois todos são coniventes com essa merda de transporte e numca fazem nada para que essa merda mude pois na verdade ja estão acostumados em viver na merda do transporte de são paulo, ficamos reclamando aos cantos apertados do metrõ, mais ao final de tudo saimos aliviados e esquemos tudo pois na verdade a copa do mundo tá ai e vai virar uma merda,hiper,mega,ultra merdona de cidade.

  4. Depois de meia década vemos que a merda continua.

    A única coisa que progride aqui é igreja, especialmente na periferia. Lá você tem tranporte público de merda, não tem emprego, tem que se deslocar vários km por dia perder tempo se locomovendo nessa merda de cidade de são paulo para ganhar salário também de merda e ter que pagar altos impostos para sustentar programas sociais no nordeste que nunca que resolverão os problemas lá também.

    Precisamos da melhor francesa já criada. A guilhotina. Colocar cada corrupto safado nela e expor suas cabeças pra todos os desonestos verem o que pode acontecer com ele.

    Como um amigo me diz e hoje eu concordo: cada povo tem o governo que merece.

    Se o povo é uma merda, o governo será….

Deixe uma resposta