Tiago Madeira

Metablogagem

Problemas ao comentar?

Duas pessoas reportaram que este blog não está aceitando comentários. Eu acabei de testar e não tive problemas, porém acho estranho que ele esteja há cinco dias sem receber comentários (ou nem tanto, já que as pessoas também vivem fora da internet e os últimos quatro dias foram de Páscoa) e duas pessoas diferentes não conseguiram comentar.

Se você não está conseguindo comentar, favor deixar um comentário para eu investigar o problema.

No mais, estou temporariamente sem internet em casa (e espero que ela volte hoje), motivo pelo qual estou ausente na internet.

Comentários

Wendel

“Se você não está conseguindo comentar, favor deixar um comentário para eu investigar o problema.” Cadê o Departamento de Paradoxos (*) quando a gente precisa dele ? (* é, eu leio webcomics demais - http://irregularwebcomic.net/2147.html )

marcia

Boa! Como é que eu vou comentar se estiver exatamente com esse problema? :)

Tiago

ahaha entrei pra comentar o mesmo… Gosto de ver alguém com objetivos como os seus, meu amigo. Te desejo toda sorte e luz desse mundo. Vejo um novo paradigma começar a se esboçar na sociedade e ele está ganhando massa crítica dentro da própria internet. Grande abraço! ps: conheça ou apoie caso ache correto o Partido Pirata, uma comunidade para discutir novos modelos de circulação das midias, da informação em geral pela net: http://www.partidopirata.org

Tiago Madeira

Valeu Tiago! Já conheço o Partido Pirata, sigo no Twitter, acompanho a lista de e-mails e assinei a lista para oficializá-lo no Brasil :) De qualquer forma obrigado pela recomendação, que repasso pra qualquer pessoa que chegar aqui: Partido Piratahttp://www.partidopirata.org/

Antonio Motta

Realmente no Brasil temos este entre muitos outros problemas, fome, roubo, hacker, sequestro, politicos, mas acredito eu que tudo irá se resolver então por isso que devemos nos reunir e ir as ruas como se faz na nossa visinha Argentina.

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.