Como baixar Harry Potter 7

Como o Ibrahim e a mídia tradicional já noticiaram, o sétimo livro da série da autora J. K. Rowling, Harry Potter e as relíquias da morte (Harry Potter and the Deathly Hallows), já está inteiro disponível para download através de torrents internet a fora.

A editora Scholastic e a autora Joanne Kathleen Rowling não comentam sobre a autenticidade das cópias virtuais, o que é indício de que elas são mesmo reais. Eu passei os olhos pelo PDF e li algumas páginas (principalmente do final, como todo bom curioso) e acredito que este livro divulgado na internet é mesmo o verdadeiro livro 7 de Harry Potter.

Pelo o que eu entendi, Harry Potter não morre, o último capítulo é dezenove anos depois do resto da história, nas últimas páginas há um diálogo sobre a Sonserina (Slytherin), o diálogo entre Harry e Voldemort no penúltimo capítulo é super interessante (e não vou contar que é sobre a “morte” de Dumbledore e a “lealdade” de Snape) e há muitas mortes e “ressurreições”.

Diferentemente de fãs que vestem a roupa dos personagens e soltam feitiços pelas ruas, eu gosto bastante da série de Rowling, mas sou um leitor passivo. Eu adoro ler best-sellers (ex: Dan Brown), por mais que pessoas muito cultas digam que isso é perda de tempo e que não é literatura. Felizmente, eu não ligo pro que é literatura e não ligo por “perder” meu tempo para me divertir um pouquinho, então eu leio mesmo Harry Potter. Tenho todos os livros aqui em casa e vou esperar versões escaneadas (não fotografadas) do sétimo volume saírem na internet para baixar e ler com mais conforto.

O blog está temporariamente sem comentários. Em breve eles estarão de volta.
© 2005–2020 Tiago Madeira