Hey, Arnold!

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 10 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Arnold Schwazernegger
Governador da Califórnia

Na terça-feira, Paris Hilton iniciou uma campanha na Internet pedindo a seus fãs que assinem uma carta de perdão a ser enviada ao governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

(“Não estou acima da lei”, diz Paris Hilton”)

Sou só eu que ainda não sou capaz de visualizar o exterminador do futuro como governador de um estado americano? Prefiro não escrever o que a minha mente maliciosa pensou sobre o que Paris poderia oferecer para Arnold nessa carta.

6 comentários sobre “Hey, Arnold!

  1. É, essa promoção vale a pena pra pessoas criativas divulgarem seus blogs… Se puder, dá uma espalhada pro pessoal que você conhece por aí… (pra quem tá lendo isso, o site é http://blog.brunomadeira.com)

    É que a **** ficou totalmente contra blogs, por causa dos adsenses e tals. Ela não quer que o nome dela seja procurado e caia no meu site e me faça ganhar dinheiro, então a gente decidiu que seria ****.

    O analytics novo é muito style! Foi um choque quando eu vi mas depois que eu entendi como funciona vi que é mto mais legal…

    C ya!

  2. É, eu também acho que é um negócio muito legal… Os bloggers postam sobre coisas que acham interessantes e divertidas, dependendo do caso (o meu, por exemplo) não gastam mais do que em média 10 minutos/dia pra escrever e ainda ganham dinheiro por fazer isso…

    Mas ela acha que o Google é explorador, que ganha um monte enquanto quem trabalha postando ganha pouco…

    Só tome muito cuidado quando for falar disso com ela, aliás, acho melhor nem comentar… É perigoso, estou te avisando… A gente decidiu nunca mais conversar sobre blogs por causa de discussões sobre adsenses e googles…

  3. Bom… com o cara da foto com certeza qualquer uma iria querer fazer um filme… mas hoje em dia… ele está acabadinho… exterminado! Triste! Virou um real governador dos EUA… pesquisem por aí e vcs vão ver a queda deste deus germânico (fotos em praia, por exemplo)

  4. Adoro Arnold, já assiti quase todos os seus filmes, os que ainda não assisti foi os que não tive condições de comprar, queria muito entrar em contato com ele.
    Aliás todos na minha família são seus fãs

Deixe uma resposta