Tiago Madeira

Cotidiano

Vamos botar a mão na massa?

Tem muita gente receosa com essa história de mudar o mundo criando um partido político: o PBlog. A idéia começou como uma brincadeira; foi se desenvolvendo e o Reverendo, sem mais demora, criou uma wiki e um grupo para o projeto.

Os pessimistas estão se preocupando com o lance dar errado e não conseguirmos fazer nada. É porque tem que conseguir as assinaturas, preparar a papelada, etc, etc. Mas sinceramente, que dê errado! Qual o problema? Pelo menos vou poder dizer que tentei mudar o mundo. Existe tanta gente criticando, mas essa é uma oportunidade única: uma chance de protestar contra a política ridícula do Brasil com uma manifestação pacífica e bem humorada que ainda ensinará a várias pessoas no mundo o que são blogs. Então, convoco-os… Blogueiros de todo mundo: uni-vos. Como disse John Lennon:

Para mudar o mundo dos engravatados devemos vestir as gravatas.

Come on, don’t be shy! Entre no grupo, na wiki, participe, se orgulhe por pelo menos tentar mudar alguma coisa.

Comentários

celsojunior

Tiago, vou me dar ao luxo de colar o meu comentário que fiz no blog do Bruno Alves aqui, se você me permitir: “O projeto sempre teve o meu apoio incondicional. Estou pronto para o que der e vier, apesar de muitos olharem de cara feia para o mesmo. Acho que deveríamos pelo menos tentar, olhar pra frente… Quem sabe tudo isso possa mudar o jeito que os nossos parlamentares olham para a web?!” Abraço!

John Artmann

É verdade! A internet tem que mostrar a sua força e com ela, todos que dela usufruem!

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.