Tiago Madeira

Futilidades

Aula de paraquedismo

O Lucas descobriu o motivo pelo qual o meu Adsense não rende e eu continuo pobre.

Dizem por aí que quem clica nos anúncios do Google são os paraquedistas. Segundo a Wikipedia, os paraquedistas são profissionais especializados em realizar saltos de grandes altitudes sem sofrer danos corporais. Os paraquedistas são pessoas que vivem nas nuvens, literalmente. Como que eles podem clicar nos seus anúncios de lá?

Andei pensando e cheguei a conclusão de que o problema principal é a exclusão digital e o acesso a redes sem fio no Brasil. A situação do nosso país tá complicada no ramo de tecnologia sem fio. Essa deveria ser uma das prioridades do nosso governo! Veja bem… É difícil achar um hotspot que esteja próximo o suficiente de um paraquedista para que ele consiga acessar o seu site via wireless. Diz a Wikipedia que os hotspots transmitem um sinal a pequena distância, geralmente apenas 100m.

Culpa de quem? Dos políticos, como sempre! Em países com bons representantes do povo, como nos Estados Unidos, os probloggers conseguem um rendimento muito melhor graças a essa facilidade dos paraquedistas de acessarem seus sites.

A solução? Eleger políticos competentes que queiram realmente melhorar a vida do povo, como o senador Eduardo Azeredo e a poderosa Daniela Cicarelli. O Maluf e o Clodovil quem sabe entrem nessa luta também… ;-)

Comentários

Thássius Veloso

Com políticos como esses, teremos um futuro promissor.

Rafael Slonik

huahauhuahuahu!!! massa! faz um alvo no chão e coloca adsense nele!

Lucas Madeira

Não deu tempo nem de eu postar, né? Foi só eu falar a minha idéia, mal chegamos em casa e vc já postou….hehe… mas foi bem executada! hehe… boa a idéia do Slonik.. =)

Romulo De Lazzari

Faltaram os mensaleiros reeleitos. Uhauh, parabéns pelo texto!

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.