Água no pescoço

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 10 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

A ONU dobra previsão de aumento de temperatura e enquanto isso os sábios donos do mundo continuam não estando nem aí pro fim do mundo e continuam com a poluição e devastação em massa. E com os outros poderosos não é diferente.

Achava-se que quando a água chegasse na bunda as pessoas começariam a cuidar do meio ambiente, mas a água já está quase no pescoço e nada. É uma ambição incontrolável! Não entendo o sentido disso tudo, a não ser o já conhecido efeito Gollum.

Kyoto

Em qualquer lugar onde encontro uma criatura viva, encontro desejo de poder.

(Nietzsche)

Um comentário sobre “Água no pescoço

  1. Pois é…
    O que se pode então, ter como conclusão, é que o fim está realmente próximo, e que a população Mundial será Muito reduzida, e começará tudo de novo, toda a evolução.
    O mais incrível é a falta de Noção de todos, não percebem que isso é fatal, quero ver o que esses gananciosos pretendem fazer quando as seus dólares foram destruídos por uma enchente, ou por um tornado.Ou que eles irão comprar se não haverá mais lojas?

    Abraços.
    PS.: Já linkei o teu nome no meu ultimo post, na pressa de publicar acabei me esquecendo!

Deixe uma resposta