Tiago Madeira

Cotidiano

Tiago e SEO

Estava observando minhas estatísticas no Google Analytics e, quando vou ver as palavras-chave utilizadas nas buscas, acho tiago em primeiro lugar (como a pesquisa que mais trouxe visitantes pro meu blog na última semana). Aí fui pesquisar por tiago no Google para ver no que dava e descobri que sou o segundo resultado!

Estou me tornando um marketer profissional? Vou começar a oferecer serviços de SEO daqui a pouco… Por enquanto, rumo ao primeiro lugar! :-) Vou te ultrapassar, Sr. Teixeira…

Comentários

Tiago Madeira » Minhas previsões para 2007

[…] “Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas.”(Arthur Schopenhauer) google_ad_client = “pub-2314134337442360”; google_ad_width = 728; google_ad_height = 15; google_ad_format = “728x15_0ads_al”; google_ad_channel = “”; google_color_border = “ffffff”; google_color_bg = “FFFFFF”; google_color_link = “333333”; google_color_text = “333333”; google_color_url = “999999”; « Tiago e SEO // […]

Minhas previsões para 2007 » Tiago Madeira

[…] Google já descobriu que eu existo. No ano que vem, os bloggers […]

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.