Teoria da conspiração (ou: Hail Eris!)

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 10 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Conheci o discordianismo semana retrasada, quando vi uma comunidade no orkut chamada 23 e perguntei ao Schneider do que se tratava. Para me responder, ele sugeriu que eu escrevesse ddate no meu Slackware… E não é que eu tinha mesmo esse aplicativo discordiano?

tiago@laptop:~$ ddate
Today is Sweetmorn, the 49th day of The Aftermath in the YOLD 3172

Depois daquele dia, em todo lugar que eu passo eu vejo uma referência discordiana escondida! Parece que temos muito discordianos entre nós e eles parecem estar tomando conta de tudo, para em breve tomar o poder. Será que eu fui o único a perceber a conspiração? Se era secreto, não duvido que este post suma em algum tempo, porque a Dreamhost também deve ter discordianos!

Mas vejam só… Hoje eu descobri que o Rafael e o Cardoso lêem o 1001 gatos! O Patrick (do Slackware) também deve estar envolvido (pô, o foco da distribuição é simplicidade e ele coloca um aplicativo discordiano nela?). Agora pessoas próximas também começam a se envolver. Acho que vou ler o Principia Discordia pra entrar nessa nova religião agora no início e não ser eliminado depois como o resto do mundo.

4 comentários sobre “Teoria da conspiração (ou: Hail Eris!)

  1. Pois é… não é só o Patrick, é muita gente envolvida com o Linux! E é muita gente envolvida com todo o resto… Acho que o discordianismo deve ter milhões de adeptos, que estão entre nós mas não se manifestam. Eles devem estar esperando para recuperar o planeta em nome de Eris! E teria dia melhor do que dia 23/05? Nesse dia em 2007 eu não vou sair de casa! Até porque o último dígito menos o primeiro dígito do ano resulta em 5 também! É tudo muito bem feito… :-) hehehe

Deixe uma resposta