Mal Vicioso

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 10 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Cada vez mais a sociedade se acomoda com a exploração do homem pelo homem, mal que se torna um vício. Ainda que a angústia de não saber o que fazer nos persiga, podemos, juntos, descobrir a saída.

Visite o novo blog onde eu e a Carol estamos escrevendo sobre filosofia, política, religião e a hipocrisia da sociedade: malvicioso.com. Se gostar, não deixe de adicionar nosso feed ao seu agregador preferido! Se não gostar, talvez você já seja muito velho e esteja acomodado no fundo dos pelos do coelho; o que eu acho que deveria ser um motivo a mais pra você acompanhar e abrir os olhos. =)

[update] Ahhh… Esqueci de dizer: Quando alguém faz algo novo, ele gosta de saber a sua opinião. Então seja bonzinho e mesmo que tenha achado o site uma merda, comente lá dizendo isso de maneira bem educada pra nós podermos melhorar. =) [/update]

Deixe uma resposta