Como se adquire criatividade?

Incrível. Meus sites sempre têm um design igual, dependendo da fase em que são feitos. Hoje eu estou fazendo um novo design pra este blog que você está lendo, algo importantíssimo agora que eu voltei a postar, porque eu não agüento mais olhar pra esse lixo.

O meu design está ficando novamente com a cara do Business Style, um design que o latviano Gunta Klavina fez pro CSS Zen Garden e que eu já estou usando em outro site que vou lançar nesse mês. Mas o pior é que não estou só fazendo estes dois iguais… Notem que o Mal Vicioso também usa a mesma idéia de ter um título e depois um desenho embaixo!

Ou seja, se eu não me desesperar daqui a pouco e deletar tudo, neste mês vocês vão ver três designs novos meus com a mesma idéia, só mudam as cores. Agora vem a minha dúvida: como os designers fazem para serem criativos? Como eles conseguem sempre ter uma idéia nova?

Se você quer que eu faça designs diferentes dos designs de Gunta Klavina e deixe a web muito mais divertida, responda nos comentários! Estou louco pra aprender esse truque! :-)

O blog está temporariamente sem comentários. Em breve eles estarão de volta.
© 2005–2020 Tiago Madeira