Tiago Madeira

Cotidiano

Cinco evidências de que o Tiago é louco

Depois do John Chow, do Darren Rowse e do Chris Garrett, eu também vou escrever five things you may not know about me.

  1. Eu nasci há 10000 anos atrás, mas não sou o Raul Seixas. Todo mundo acha que eu sou muito novo pra escrever esse blog…
  2. Ah… Eu sou viciado em números binários. Eu procuro resolver todos os cálculos do dia-a-dia em binário na minha mente, sei lá por quê… Ainda sobre números, eu acredito na maioria das palavras de Pitágoras, entre elas que todas as coisas são números. Como em todo programa comum, nossas variáveis são guardadas em binário. Eu acho que se Deus existe (não Godot, mas alguma força que nos criou), “ele” foi um programador, que não soube programar direito. Eu tenho vontade de reprogramar o mundo.
  3. Eu não acredito na religião e nem na ciência. O meu entendimento do mundo baseia-se em teorias malucas conspiratórias que vem e vão da minha mente. Sou agnóstico e creio que não sei de nada, duvidando que um dia possa saber.
  4. Eu às vezes consigo imaginar eu não existindo. Me fica um vazio por alguns milésimos e depois vem uma dor de cabeça. Eu não sei se eu existo. E eu não sei se tudo isso não é uma conspiração contra mim. Eu sou o centro do [meu] mundo, sou incrivelmente egocêntrico (é óbvio, senão eu não estaria escrevendo tudo isso sobre mim aqui pra todo mundo). Eu vivo pensando besteiras.
  5. Eu não vou escrever um quinto item, porque eu estaria colaborando para o discordianismo e quatro sim é um número exato.

Isso era um dos 21 rascunhos… Enquanto eles estavam aqui na fila, dois (ou mais?) blogueiros brasileiros publicaram uma lista dessas mais rápido que eu. Leia também a lista deles: Rafael e Janio.

Comentários

Rafael Slonik

Em alguns momentos vc acredita que veio para fazer a diferença. Algo como o Bruce Lee fez em armagedon, não é? Eu tmb. huahuahuahuahuahuah

Tiago Madeira

É, bem isso! No meu entendimento de mundo orientado a objeto, tem a classe de humanos e eu pertenço a classe de deus… hueahuehauheuahea Acho que é porque a gente vê o mundo de um referencial, e aí a única certeza que a gente tem é que nós mesmos existimos, baseando-nos no nosso referencial, porque se não existirmos então nada poderia existir. Será que todo blogueiro é egocêntrico? Eu VOU fazer a diferença! :-D hueahueauheah

Carol

bem… precisa dizer algo?? só uma coisinha.. se vc não acredita em nada como pode crer q não sabe de nada?? oO pense um pouco nisso… talvez vc só precise de terapia ;) =*

Aldemir Silva

Também penso coisas parecidas. Mas não tenho coragem de escrevê-las. Algumas vezes penso que sou louco, outras minha loucura me torna são. Enfim… Vou procurar um analista. Recomendo o mesmo pra vc.

Renato Felipe Atilio

“O meu egoismo é tao egoista que o auge do meu egoismo é querer ajudar Mas não sei por que nasci pra querer ajudar a querer consertar O que não pode ser” Carpinteiro do Universo, Raul Seixas Todos temos um pouco disso, alguns mais (cof, cof), outros menos.

Tiago Madeira

se vc não acredita em nada como pode crer q não sabe de nada?? oO
pense um pouco nisso…

Eu duvido de tudo, não “não acredito em nada”. ;-)

talvez vc só precise de terapia

Enfim… Vou procurar um analista. Recomendo o mesmo pra vc.

Nossa! Pensar é doença hoje em dia?

Marcus Danillo

TUDO é doença hoje em dia. Se você está se sentido muito saudável, procure um médico.

Tiago Madeira » Teobaldo no médico

[…] As pessoas têm dito que eu preciso de terapia, só porque eu penso besteiras. Desde quando isso é problema? Gente que fala isso tá viciada na Matrix! Mas nem vou entrar em temas filosóficos aqui não, porque pra isso já existe o Mal Vicioso. Aliás, o Mal Vicioso está desatualizado. Várias idéias, mas nenhum post novo. Tá rolando uma discussão sobre isso na lista da blogosfera, vou ver se tiro alguma idéia. […]

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.