A Blogosfera Brasileira de 2006

ATENÇÃO: Este conteúdo foi publicado há 11 anos. Eu talvez nem concorde mais com ele. Se é um post sobre tecnologia, talvez não faça mais sentido. Mantenho neste blog o que escrevo desde os 14 anos por motivos históricos. Leia levando isso em conta.

Ao invés de fazer uma retrospectiva de 2006, resolvi agradecer aos blogueiros brasileiros pelo magnífico trabalho que eles fizeram neste ano para participar da brincadeira do Darren Rowse. A nossa blogosfera está cada vez funcionando melhor e o ano que vem deve ser ainda melhor.

Eu resolvi escolher os 10 blogs da minha lista de feeds que eu mais gosto de ler. Não foi uma escolha fácil… No começo eu tinha separado quase 50 blogs, fui cortando e agora cheguei a 10. O critério foi não ter critérios. Escolhi os blogs que eu mais gosto de ler no momento, sobre temas variados. E coloquei-os em ordem alfabética…

Vale a pena ler o que esses caras escrevem! Confiram…

Os 10 melhores blogs

2007 será O Ano dos Blogs! Mesmo não estando nessa lista, se você está nos meus feeds é porque eu gosto do seu trabalho. Agradeço a todos os blogueiros brasileiros pelo o que eles estão fazendo com a internet: um espaço aberto, livre e democrático; com liberdade de expressão e discussão. Keep posting… :-)

23 comentários sobre “A Blogosfera Brasileira de 2006

  1. Acabei demorando de comentar aqui,mas foi muito legal você ter ganhado o dinheiro dos gringos e ainda ter me citado lá.Esse blog é muito bom, mas confesso gostar mais do Mal Vicioso :)
    E acho que você mereceu ganhar (se bem que cá entre nós eu acho que um Wii era melhor)
    Keep Posting para você também!

Deixe uma resposta