Tiago Madeira

Cotidiano

Anunciada a OBI2006

Anunciada a OBI2006! E temos novidades…

A partir desse ano a OBI será realizada em duas fases: a primeira fase nas escolas cadastradas e a segunda, com os melhores classificados da primeira fase, em universidades localizadas nas capitais dos estados e em cidades com grande concentração de competidores.

As provas da primeira fase da OBI2006 serão realizadas no dia 08 de abril (sábado) para a modalidade Programação: a prova do nível 1 ocorrerá no período da manhã, e a prova do nível 2 ocorrerá no período da tarde. Na modalidade Iniciação a prova será aplicada em dia a ser definido pela escola, entre 06 e 13 de abril.

As provas da segunda fase serão realizadas no dia 13 de maio (sábado), tanto para a modalidade Iniciação quanto para a modalidade Programação. Todas as provas seão aplicadas no período da tarde.

Copiado de: Site da OBI

Vamos participar, né? Estou ensinando meu amigo Ivo a programar e estou disposto a ajudar a quem quiser; para mim é um prazer ensinar coisas que eu gosto a quem está disposto a aprender.

E sobre a IOI…

Em 2006 a IOI será realizada no México, de 13 a 20 de agosto. Quatro competidores da Modalidade Programação, Nível 2, representarão o Brasil. Você pode ser um deles! [é a minha meta pro ano!]


Fiquei mais de um mês sem postar (ando sem inspiração). Desculpem-me por deixar a Série Algoritmos parada e não noticiar alguns fatos legais que aconteceram enquanto eu não postei (eu parei de escrever, mas comecei a ler mais). Vou voltar de leve agora…

Tenho estudado bastante matemática e física… pras olimpíadas, pro vestibular do ITA, pra desenvolver minha mente, etc. No fundo, é só porque eu gosto mesmo! :) Além disso, o ano letivo começou. Estou com um monte de coisa pra fazer (ainda não estou acostumado com o ritmo), mas vou voltar a postar ativamente.

De qualquer maneira, a pausa foi boa para uma reflexão pessoal e político-filosófica. Essas mudanças meus leitores provavelmente perceberão nos próximos artigos [ou talvez não].

Comentários

aaaa

aaaaaaaaaa

Tiago Madeira

Que isso!?

Márcia

Legal, Tiago! Eu estava mesmo sentindo falta dos teus posts. Esse ano não tá brincadeira, né? Sucesso pra você nas Olimpíadas! Quero ver essas “mudanças”… Beijo!

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.