Bill Gates é o nosso herói!

É engraçado a imagem do Bill Gates que a mídia tem feito com algumas notícias… Não sei se é ele que realmente está se tornando um ser humano ou ele está sendo pressionado assim e está tendo que se fazer pra brigar com o Google e o Yahoo (claro que esse segundo motivo é bem mais provável e, quem conhece o Bill Gates, sabe muito bem disso). Dessa vez eu li no meu feed de tecnologia do Terra uma notícia de um menino de 10 anos que presidiu a Microsoft por um dia.

Mas o pior mesmo foi aquela outra dos caras da Microsoft quererem padronizar o símbolo do RSS. Pô… Quando é que a Microsoft tentou padronizar alguma coisa na história? :D Eles estão realmente mudando. E acho que isso não é muito legal, porque eles parecem estar fazendo isso por interesse. Vejo um Google cada vez mais capitalista e, mesmo com propostas legais de software livre e talz, tá se unindo com a Microsoft em várias coisas. Não era esse o final que eu esperava para essa história.

De qualquer maneira, o bom é que a Microsoft está começando a desenvolver coisas livres também e parece que vamos ter uma mudança bem grande aí na internet nos próximos 10 anos por causa de todos esses acontecimentos, da Web 2.0 e dessas parcerias.

O blog está temporariamente sem comentários. Em breve eles estarão de volta.
© 2005–2020 Tiago Madeira