MRxvt e Controle Anti-flood

Formatei minha partição Linux e instalei o novo Slackware 10.2 para ver quais eram as novidades…

Ainda estou configurando o sistema, mas ele já está bastante estável, com Kernel 2.6, Grub, XDirectFB em desenvolvimento e hoje testei um programa que merece um post especial aqui no blog chamado MRxvt. É um terminal que abre na velocidade do Xterm, mas tem os recursos do Konsole do KDE! Hehehe… :D Abas, transparências, entre outras coisas de uma forma leve que eu nunca tinha visto. Eu descobri o programa quando eu e o Thotypous estávamos pensando em baixar o source do Gnome-Terminal e tentar modificar para deixar bem levinho e só com abas, ou pegar o xterm e implementar abas… :) Mas esse programa é simplesmente fabuloso. Acabou com nossos problemas… Baixem aqui!

O Hélio (a.k.a. hlegius) me deu uma idéia bastante útil que é um controle anti-flood para os comentários do meu site… Já implementei usando sessões… Valeu Hélio!

Bom… Por enquanto é só! ;) Resolvi agora postar mais aqui, e fazer posts menores. Fiz várias mudanças aí no lado direito do site nos últimos dias (e no meio também), deixando o site mais semântico além de mais atualizado e “correto”. Também atualizei a minha biografia (colocando até o MRxvt) e acho que vou dar uma reformulada no sistema de BBCode (ER) do meu blog, porque quando eu coloco um código depois não funciona mais os emoticons embaixo dele.

O blog está temporariamente sem comentários. Em breve eles estarão de volta.
© 2005–2020 Tiago Madeira