Aniversário

Só tô postando pra não passar meu aniversário em branco.

Essa semana tô cheio de coisas! Sábado vou pra Campinas pra fazer o curso de programação que começa segunda-feira e onde desejo finalmente aprender direito Programação Dinâmica e Algoritmos Gulosos.

Hoje foi meu aniversário. Ganhei de minha família um mini-mouse óptico com scroll que liga via USB e voltei a ter um mouse (e dessa vez um que não deve estragar tão cedo) no lugar do touchpad. O mouse, da Clone, é lindo. :D Hehehe… Ele é meio transparente, dá pra ver lá dentro e em cima é tipo uma borracha preta. É cheio de luzes e um mouse óptico é outra realidade, né? Não precisar ficar limpando semanalmente é excelente!

Descobri que o Orkut tem mesmo utilidade (embora seja uma utilidade “meio inútil”): um monte de gente sabe que hoje é meu aniversário. Na escola, na rua e via internet mesmo recebi parabéns de várias pessoas. Obrigado a todas elas!

Passou mais um ano e não consegui aprender metade das coisas que eu queria… :( Mas tudo bem, a vida continua, ainda tenho tempo (eu espero).

Não resolvi mais problemas lógicos desde os últimos da USACO, estou convertendo o site da Unicamp para tableless e já fiz um pedaço do CSS e todo o XHTML. Porém, por estar com muitas coisas e preparativos a fazer, não sei se conseguirei terminar antes de ir pra Campinas.

Amanhã meus parentes “espanhóis” voltam para Floripa. Vou sair do Colégio na terceira aula.

O blog está temporariamente sem comentários. Em breve eles estarão de volta.
© 2005–2020 Tiago Madeira