Tiago Madeira

Metablogagem

Novo site!

Deixei o site fora do ar por dois dias para acabar de fazer esse design. E não refiz só o design. Refiz os bancos de dados, textos (links), adicionei a seção Portifólio e reprogramei todo o site. Agora eu cadastro posts em HTML, fazendo com que eu possa abusar mais de formatação nos artigos. Posso postar várias imagens tipo as da minha biografia (aliás, enchi minha biografia de fotos). Também fiz bastante mudanças nas expressões regulares do site.

GeSHi

Estou usando o GeSHi para sintaxe colorida dos códigos que posto aqui. O “teste oficial” é o post Samba em Prelúdio que traz trechos dessa música, do Vinicius de Moraes e Baden Powell, escritos em várias linguagens, de várias formas diferentes, com sintaxe colorida do GeSHi.

Ainda não tá pronto!

Já publiquei tudo aqui como oficial, mas o site ainda não está completamente pronto. Ainda não fiz o feed (embora ele esteja declarado no cabeçalho da página), não acabei a seção Portifólio e nem o sistema de emoticons aqui dos posts e comentários. Eu tinha feito, mas o problema é que tava colocando emoticons nos códigos… Por isso, ainda tô tentando descobrir como eu faço para só o que tá fora dos code passar pela função de emoticons e espero que tudo se normalize em breve.

Eu também não copiei todos os posts antigos para cá, mas estou fazendo isso, pela ordem da visualização e comentários dos posts. Os posts mais linkados em outros locais já foram copiados, como a falha no Fotolog.net, posts sobre permutação, etc.

Avaliação

Postei o site em alguns fóruns para ser avaliado. Ele é totalmente baseado em CSS, então eu posso vir a alterar alguns detalhes. Agora ele tá bem mais semântico e bem escrito do que o antigo, o que facilita essas mudanças. Postem suas críticas e sugestões aí nos comentários! ;)

Espero que gostem!

Comentários

Resgate de anos de história » Tiago Madeira

[…] início de 2005, logo antes de começar o Ensino Médio, eu escrevi meu próprio sistema de blog (tipo pra concorrer com o WordPress — só que não) e comecei a blogar no endereço […]

mc grazy

Biografia.. Eu me chamo Grasyella Alves mais conheçida como Grazy mendonça ,tenho 15 anos estudo o ensino medio e tenho varios sonhos um deles eh ser cantora . Minha comida preferida e pizza ,minha cor preferida e black ,meu signo e libra .. Eu nasci na maternidade Raimunda Alves de Lira no dia 09/10/2000 na cidade de teixeira na paraiba ..sou uma menina que gosta de estar criando novas coisas aprendendo mais estudando mais cada dia ,gosto de tocar violão ,de cantar,dançar,sair pra passear conhecer lugares so que os mais interessantes pra mim sao os parques aquaticos isso me anima muito .. Minha mãe se chama Rosa Maria silva Ramos e meu pai se chama Valdeci de Araujo Alves ,minha familia e muito grande tem pessoas que nem conheço..em toda familia existe desentendimentos mas quando precisam de ajuda todo mundo ta la ajudando .. Minha cor de pele e parda gosto muito de sertanejo e funk tipo meus cantores preferidos sao mc tati zaqui e mc biel no funk e no sertanejo luan santana e paula fernandes …mas eu amo todos porque todos sao melhores nao importam o que façam ..eu amo quem sou ..sou humilde pobre mais sou feliz e tenho direito de ter e ver meus sonhos realizados ..! Ta vendo ai posso ser feia mais tenho um coraçao que vale mais que ouro …

Obrigado! Seu comentário foi enviado e será publicado quando for aprovado.

Infelizmente ocorreu um erro ao enviar seu comentário.